terça-feira, 24 de novembro de 2009

Programa Crer Para Ver

TEXTO ELOANA PROENÇA
FOTO DIVULGAÇÃO DO SITE OFICIAL DA NATURA

Muitas pessoas gostam de ver para crer, no caso dos idealizadores do Programa Crer Para Ver é bem diferente, este programa é uma linha de produtos da Empresa Natura, o programa prioriza a educação de qualidade no Brasil, toda a arrecadação é revertida para projetos da educação pública.
Esse projeto começou em 1995 e vem dando bons frutos, com dados da Empresa até o final de 2006 foram arrecadados R$ 20,9 milhões de reais, forma financiados mais de 153 projetos em mais de 4.000 escolas públicas, envolvendo mais de 911 mil alunos. O melhor de tudo é que a maioria dos produtos são reciclados e não agride o meio ambiente, como sacola de papel reciclado, carões de presente, e cadernetas de recados feitos com material reciclado , camisas feitas de 50 % de algodão e 50% poliéster produzido a partir de PET reciclado.
Além desses produtos há a campanha “Você leva as suas escolhas”, campanha para o término de sacolas plásticas, a “modelo” da campanha é uma sacola reutilizável, feita em tecido Panamá, é um produto de alta qualidade, substituindo as sacolas descartáveis. Diminui a poluição do meio ambiente, pois o tecido é feito a partir de PET reciclado e tem qualidade equivalente a do tecido comum. A bolsa (FOTO) tem um custo de R$ 15,90.

Faça você também as suas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário